Presentinho!!!! Adoroooooo……..

20

 

Presente

20 comentários:

heloisavolpe disse...

LINDO SEU BLOG!! AMEI!! heloisavolpe@yahoo.com.br
PARABENS, BJUS

Atelie Realizart's Eva disse...

BOM DIA MEU NOME É CÉLIA OLIVEIRA E MEU BLOG http://atelierealizartseva.blogspot.com.br/´
MEU EMAIL: auri1305@bol.com.br
OBRIGADA FLOR!
AMAI SEU TRABALHOS PARABÉNS!!

artesanto da ana disse...

oi amiga já estou ter seguidos muito lindos seus trabalhos.bjs meu email anamiguel@live.com

nadornia disse...

Holaaa...!!! Me encantan tus trabajos y soy tu seguidora aunque no tengo blog.
Puedo participar también?

Mi mail es: nadornia@gmail.com
Muchas gracias
Besitos desde Lima-Perú
Doris

Adriana disse...

lindo o seu cantinho eu adorei de uma passada no meu também!
http://dricaevearts.blogspot.com.br/
drica.mviana@yahoo.com.br

Carla C R disse...

Amei seus trabalhos!!! Parabéns.
Carla Cucatti da Rocha
carlacucatti@hotmail.com
Já estou te seguindo tbm!!
beijocas

Carla C R disse...

Amei os molde, muito, muito, muito obrigada!!!

Beijocas.

Naninha disse...

Parabéns!!!O blog está lindo... Passa também no meu cantinho.
E-mail:bymaori@hotmail.com
https://bymaori.blogspot.com

heloisavolpe disse...

seguindo, PARABENS PELO BLOG, LINDO!!queria o molde. heloisavolpe@yahoo.com.br
grata
heloisa

Rosana disse...

Olá...lindo seu blog e seus trabalhos,parabéns...
já sou sua seguidora,e se vc quiser conhecer o meu blog fica aqui o convite...
http://ateliedasartes-crcriacoes.blogspot.com.br/
Adorei os moldes
meu email: artes.cr.criacoes@gmail.com
bjus e fique com Deus!!!!

Sarah Germano disse...

Olá gostei de suas lembrancinhas também quero o molde do chaveiro se puder enviar ok Abraços.
meu e-mail é saragermanoartes@hotmail.com

Karininh'Arts disse...

Olá, achei lindo seu blog.
Já sou sua seguidora e gostaria muito de receber estes moldes.
meu e-mail é: kand1987@hotmail.com.
Bjim

Igor Vieira disse...

Olá minha amiga, que blog lindo!!!!
Já sou seu seguidor!!!
Meu e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
Meu blog:http://igorartesanato.blogspot.com.br/
Fique com Deus!!!!

Ateliê Gaby Arts disse...

gostaria de ganhar imail: gabiovanna1@hotmail.com

Unknown disse...

Oi,lindo seus trabalhos,parabéns!!!gostaria muito de ganhar os moldes!
meu e-mail:lisa.bethamorim@gmail.com
obrigada.

Cris disse...

Que amor....adorei já estou te seguindo se puder me segue tbm.....Eu adoraria ganhar este molde ...muito obrigado e sucesso sempre !!!
Bjo bjo bj Cris
http://crisartesbelas.blogspot.com.br/

Cissa disse...

Adorei teu trabalho e já estou te seguindo também. Adoraria receber os moldes. Meu e-mail é: cissa_poa@hotmail.com
Bjsss

rose artes disse...

eu queria este moldes...por favor se possivel me mande. obrigado. rosely_couto@hotmail.com

Elaine Alves disse...

Meninas!!!!

Eu vou procurar estes moldes, pois está promoção era do ano passado!!!!

Assim que encontrar passo para vocês!!!!

Grata,
Elaine Alves

TIA zeze disse...

adorei seu blog parabéns zeze210468@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!!!!!